Centro Social agradece parcerias

  O Mês de Junho foi marcado por 03 ações sociais em Prol do Centro Social.

  Com a chegada do inverno, o Centro Social utilizou das redes sociais para sensibilizar a população a fazerem doações de roupas, calçados, agasalhos e cobertores a serem distribuídas as famílias dos integrantes que mais precisam.

   E a população palmeirense abraçou a causa. Tivemos resultado muito positivo. Ressaltamos que as doações de agasalhos poderão ser feitas durante todo mês de julho.

    O Esporte Clube Palmeirense promoveu no dia 14 de junho a Noite das Mulheres “Especial de Arraiá”, tendo como entrada a doação de materiais de limpeza a serem revertidos para nossa entidade.

    E no dia 23 de junho, o Camisa 10 Futebol Society promoveu o 1º Torneio do Bem, onde receberam em torno de 180 crianças das cidades de Araras, Pirassununga, Cajuru e Santa Cruz das Palmeiras. A entrada foi a doação de 01 agasalho a serem repassados para as entidades da cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Neste evento arrecadaram cerca de 400 agasalhos e o Centro Social foi uma das entidades contempladas com esta doação.

   O mês terminou repleto de Gratidão! As campanhas foram um Sucesso! A nós, resta agradecer sempre e parabenizar a todos os parceiros pela iniciativa.

  Queremos agradecer a vocês por nos ajudar a continuar escrevendo novos começos. Acolhemos vidas e reinventamos histórias porque pessoas como vocês acreditam no mesmo que nós: no AMOR!

  É só através dele que muitas histórias ganham rumos mais bonitos!

   O nosso Muito Obrigado! Sem vocês nada disso seria possível!