Centro Social marca sua presença na entrega de Titulo “Cidadão Palmeirense”

  No dia 02 de março, o Deputado Estadual Sr Chico Sardelli, recebeu na Câmara Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, o Titulo de “Cidadão Palmeirense”, por indicação dos vereadores Luís Carlos Pereira dos Santos e Antônio Candido de Oliveira.

   A honraria teve por finalidade o reconhecimento ao notório profissionalismo e ética demonstrado por Sardelli no desempenho de suas funções, tornando-o por direito e merecimento, detentor do sucesso alcançado.

  Representando o Centro Social Nossa Senhora do Rosário, estiveram presentes a presidente Sra. Ângela Malvestite Posse e a funcionária Elisa Aparecida Savella para externar gratidão, carinho e respeito pelo Senhor Deputado.

 Chico Sardelli beneficiou o Centro Social com duas Emendas Parlamentares, uma aquisição de uma Perua Kombi e a outra para aquisição de bens permanentes. E indicou uma emenda para Reforma da entidade.

 Vale ressaltar que em épocas de crise, esta é a única maneira de conseguirmos viabilizar melhorias para melhor atendimento dos integrantes e familiares.

 A diretoria, funcionários e integrantes do Centro Social agradecem a valiosa cooperação de sua parte para alavancar nossos projetos.