Capacitação: Educação Infantil

   No dia 14 de março, a convite do Departamento Municipal de Educação, os funcionários do Centro Social, juntamente com os professores, diretores e gestores das Escolas Municipais de Santa Cruz das Palmeiras e Região, estiveram no Teatro de Tábuas para prestigiar a palestra sobre “Gestão da Sala de Aula: alunos mais apreendentes” ministrada pela prof. Dra. Regina Emiko Shudo.

    Pedagoga e pós-graduada em metodologia de ensino pela Universidade Estadual de Maringá, com experiência na área educacional há mais de 25 anos, foi professora, coordenadora e diretora em instituições de ensino e docente em Universidades.

    Atualmente dedica-se ao trabalho de consultoria para redes de ensino, atua como palestrante em congressos nacionais e internacionais e produz livros didáticos na área de educação infantil e alfabetização.

  Segundo ela “assegurar o desenvolvimento integral de todas as crianças é um grande desafio para os pais, educadores e gestores. É preciso investir na geração mais importante, pois as crianças são verdadeiros milagres”.  .

    Sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade do Ensino Infantil

   Parabenizamos a professora Dra. Regina, por abrilhantar nossa manhã com toda sua experiência profissional e simpatia.

 Nós do Centro Social, agradecemos o Departamento de Educação pela oportunidade de podermos prestigiar uma professora tão conceituada na área de educação infantil e parabenizamos pela iniciativa e organização do evento.