Programação Especial no Centro Social Nossa Senhora do Rosário

    O Centro Social realiza anualmente programação especial em horário integral para as crianças e adolescentes que frequentam a Entidade nos períodos de férias, com objetivo de entreter e instigar a imaginação das crianças e adolescentes promovendo uma diversão saudável e segura.

   Os integrantes irão participar de gincanas, brincadeiras recreativas e direcionadas, atividades físicas, jogos variados, pintura coletiva com guache, exploração e leitura de livros e gibis, exibição de filmes, passeios ao Parque “7 de Setembro”, e a Praça “Trabalhador”, realizadas pelas orientadoras da Entidade.

   E, como em todas as atividades, o entrosamento entre as crianças e adolescentes está sendo bastante favorável. A animação é total, atingindo o objetivo de fazer com que os integrantes sintam-se ainda mais acolhidos, amados e cuidados.

 Aproveitamos a oportunidade para agradecer, o Prefeito Interino José Antônio Zanata , e o setor de transporte do nosso município pela parceria, disponibilizando um ônibus para transporte de nossas crianças e adolescentes no período de férias.