1º Bazar da Solidariedade

No dia 08 de Dezembro, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário realizou seu “1º Bazar da Solidariedade” ,nas dependências do CERP.

O evento contou com a venda de lindos produtos artesanais como: Toalhas de banho e rosto (adulto e infantil)toalhas de mão bordadas ou pintadas a mão,porta formas em tecidos, toalhas de crochê e patchwork,lenços e chalés,tapetes em crochê,panos de pratos,bate mão,aventais,caminhos ,porta prendedor de tecidos entre outros artigos .

Contamos também com a venda de deliciosos produtos confeccionados na Cozinha Experimental “ Explosão de Sabores” do Centro Social: Panetones, Bolachas , Bombons variados, Rosca Natalina .Todos decorados com muito bom gosto em vidros decorados com biscuit ,lindas caixas com tema natalino.

Vale ressaltar que neste evento,o valor arrecadado foi de R$3.009,00 (três mil e nove reais) e será revertido para a manutenção da entidade.

Agradecemos e parabenizamos de forma especial a todas as pessoas que doaram peças artesanais lindíssimas para que pudéssemos realizar este evento. As peças foram muito elogiadas.

Agradecemos a todos que puderam nos prestigiar.