Almoço de confraternização do Centro Social

No dia 06 de dezembro de 2018, foi realizado o almoço de confraternização entre integrantes, funcionários, membros da diretoria do Centro Social e convidados, marcando o encerramento das atividades.

O evento teve início com a Sra. Aparecida Ângela Malvestiti Posse, que agradeceu a presença de todos, explanou brevemente sobre o bonito trabalho desenvolvido durante o ano, e deixou uma mensagem de boas festas em nome de todos os membros da diretoria da Entidade.

Logo após, foi à vez dos integrantes mostrarem seis lindos números ao público:

  • A turma do período damanhãcom as músicas”Anoiteceu”(crianças de 06 a 08 anos) e “AllWant for Christimansisyou” (crianças de 09 a 11 anos).
  • A turma da tarde com as apresentaçõesdas músicas”DinGon Bel”(crianças de 06 a 08 anos) “Vem que está chegando o Natal”(crianças de 09 a 11 anos).

As apresentações foram preparadas com muito carinho pelos professores de dança: Melissa Carina Ramos, Tatiane Aparecida Bruno, Júlio Cesar de Lima Zago e a orientadora Jennifer Caroline Baptista.

  • Os adolescentes (12 a 15 anos) apresentaram uma peça teatral sob a coordenação da pedagoga Claudia Rodrigues de Sousa da Silva Casemiro: “Joca, Clarinha e Amigos”.

      Finalizaram as apresentações com a música “Marcas do que se foi”, deixandoa todos os presentes emocionados.

     Logo após, almoço foi servido. No cardápio, escolhido pelos integrantes:arroz, feijão, farofa, frango assado salada de alface com tomate e refrigerantes. E de sobremesa, um delicioso bolo de mousse de chocolate com sorvete.

     Para finalizar a festa, as crianças e adolescentes receberam a visita do “Bom Velhinho”, que entregou aos mesmos os tão esperados presentes de Natal e um panetone para cada integrante, para ser compartilhado com os familiares.

     Agradecemos, de forma muito especial, nossos parceiros que nos ajudaram com a compra dos presentes dos integrantes, tornando isso possível mais um ano: Sicoob Crediçucar, Loja do Gilberto, Dr Mario e Vanda Dedini Ometto, Sra Benedita Paiva Zanatta, Sra Nair Lucheta.

    Agradecemos também a La Floreta, de propriedade de Renata e Antônio Carlos Chicarone, que fizeram a doação de 140 panetones para presentear aos integrantes,

     Agradecimentos à presença dos membros da Diretoria e a todos convidados que dedicaram um pouco do seu tempo para nos prestigiar.            

Gostaríamos de agradecer aos funcionários pelo esforço e trabalho na realização de mais uma festa de encerramento.