“PROJETO: MEU FUTURO, MINHAS ESCOLHAS”

O Centro Social Nossa Senhora do Rosário realiza desde junho/2018 um trabalho de orientação e capacitação com adolescentes e jovens para o mercado de trabalho.

O projeto foi idealizado como forma de proporcionar a todos os adolescentes e jovens, nas idades entre 14 a 24 anos, uma oportunidade de conquistar conhecimentos, trocar experiências e até conseguirem uma oportunidade no mercado de trabalho.

As profissionais: Ana Cristina Krissan (psicóloga), Aline Bueno (psicóloga) e Flávia Marangon (pedagoga), estão à frente do projeto de forma voluntária.

O Projeto é totalmente gratuito e os encontros são realizados na própria entidade, todas as sextas-feiras, das 13:30 ás 15:00 horas, é aberto a todos que tiverem interesse, porém as vagas são limitadas para melhor qualidade do trabalho, sendo assim, aos interessados fazer a inscrição no Centro Social (para maiores informações entrar em contato pelo telefone: 3672-5691).

Pensando no objetivo do projeto que visa orientar nossos adolescentes e jovens para o mercado de trabalho, contamos com a parceria voluntária do advogado Devanir Fernandes, que trouxe como tema da palestra: “Como conquistar um bom emprego”, realizada no dia 09/05/2019, 5ª feira ás 18:00 horas, nas dependências do Centro Social.

O assunto abordado durante a palestra faz com que nossos adolescentes e jovens tenham incentivo a novos conhecimentos. Além de ter sido de extrema importância a todos, pois foi dirigida a pessoas que não estão empregadas e as que já estão empregadas e procuram sempre se reciclar profissionalmente.

Portanto, nós do Centro Social e todos do Projeto “Meu futuro, minhas escolhas”, agradecemos a parceria e toda atenção dedicada pelo advogado Devanir Fernandes. 

  • RECADO:

O Centro Social Nossa Senhora do Rosário, convida a todos para participar de mais um SHOW DE PRÊMIOS que se realizará nas dependências da entidade , no dia 26/05/2019, às 14:00 horas.