CENTRO SOCIAL PRESENTE NA FESTA JUNINA DO COLÉGIO GALILEU/COC

   A convite da proprietária, Sra. Regiane Ap. Milanez Martini, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário participou da tradicional Festa Junina do Colégio Galileu/COC: na XVIII Caipira COC.

   A festa aconteceu na sexta-feira, dia 21 de Junho, nas dependências do Esporte Clube Palmeirense.

   Funcionários da entidade, membros da diretoria e alguns voluntários, trabalharam na praça de alimentação, com a venda de deliciosos espetos de frango empanados, pastéis de carne e queijo, cuscuz de colher, cachorros quentes, lanches caipiras (pernil e linguiça), arroz doce, chocolates e doces juninos confeccionados na própria entidade, chocolate quente, quentão, refrigerante, água e cerveja.

   Também foi montada a Barraca da Pesca com vários brindes que alegraram a noite da criançada.

   O valor liquido arrecadado foi de R$ 9.020,00 (nove mil e vinte reais)             , que serão revertidos em benefícios para o Centro Social.

   Agradecemos, mais uma vez, a Sra. Regiane pela parceria, pois esta é uma excelente oportunidade para que esta Entidade possa angariar fundos para sua manutenção e realização do trabalho com as crianças e adolescentes.

   Parabenizamos toda equipe do Colégio Galileu/COC pela organização e realização de mais esta linda festa e aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os PAIS dos alunos do colégio por acreditarem e apoiarem a parceria

   Não poderíamos deixar de expressar nossos sinceros agradecimentos aos voluntários que muito contribuíram com a Entidade durante a festa: Daniel Posse e Milene Zanatta Posse, Anderson Lucas Tomé, André Luiz Valentim,Sra Mariângela Pedroso de Morais Covre, Marcos Covre, Sr. Luís Pedra, Antônio Rogerlan Farias, Sra Aparecida Masteghin, Sra Vanilda Peliteiro, Sra Maria de Lourdes Fernandes Gonzaga, Joseane Bortolotti Posse, Sra Dirce Piovesan Coletti, Sra Terezinha R. de Mello Varize, Sr Jair Felisberto e Sr Santina Rombaldo Felisberto, Aline Ferreira e Alessandra Francisco de Oliveira da Silva.

   Agradecemos também as doações feitas por Claudio Rua e Henrique do Supermercado Varejão Cruzeiro.

“O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”