SEMANA DA CRIANÇA NO CENTRO SOCIAL

   Em comemoração ao Dia das Crianças, nós do Centro Social promovemos aos nossos integrantes, uma semana recheada de atividades, brincadeiras divertidas e um delicioso almoço.

   Demos início a Semana das Crianças com uma gincana direcionada pelo Professor Julio Zago com atividades e brincadeiras divertidas, além da oficina de slime, brincadeira da torta na cara e sessão cineminha com direito a pipoca. Também foram convidados a assistirem uma peça de teatro “O Fantástico Mistério da Feiurinha” realizado no Teatro de Tábuas.

   E para encerrarmos essa semana dedicada com muito carinho aos nossos integrantes, na quinta-feira dia 10 eles puderam se deliciar com pizzas, cachorros-quentes e refrigerantes. Junto ao almoço também ocorreu à comemoração dos aniversariantes dos meses de julho, agosto, setembro e outubro que puderam se deliciar com um delicioso bolo doado pela nossa querida Aparecida Augusta Ianotti, mais conhecida como “Dé”, e participarem da entrega dos prêmios dos campeões e vice-campeões dos Jogos Internos.

“Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida.”