Doação pelo Imposto de Renda

    Gostaria de apoiar um projeto e ajuda-lo a crescer? O seu imposto de renda te dá esta opção pelo meio de doação para o Fundo da Criança e do Adolescente (FMDCA)

    Se o donativo ocorrer no período da declaração, o percentual máximo é de até 3%. Os valores são utilizados como abatimento. O que significa dizer que em vez de destinar esse valor ao governo a quantia será transferida para entidades beneficentes.

    No próprio programa do Imposto de Renda é necessário escolher o modelo completo de declaração. Após conferir o valor do imposto devido escolher a opção de “Doação Diretamente na Declaração”. No formulário, o contribuinte deverá escolher o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de CNPJ 18.339.387/0001-70 e informar o valor a ser doado, respeitando o limite de 3%.

    Para a escolha da sua entidade, basta apresenta um Manifesto de Vontade junto com o comprovante da doação para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Mostre está reportagem para o seu contador e verificar está a possibilidade.

    A sua doação estará contribuindo para que as entidades de nossa cidade busquem resultados positivos para a nossa causa social, tornando assim o nosso trabalho eficaz. E aprimorando o atendimento oferecido.

    “Para que tenhamos futuramente uma sociedade mais reflexiva, participativa e conhecedora de seus direitos, precisamos do apoio de todos. ”