RETORNANDO AS ATIVIDADES NO CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

O Centro Social Nossa Senhora do Rosário estará retornando suas atividades na próxima segunda feria dia 26 de julho de 2021. Estaremos seguindo o protocolo de segurança contra a COVID – 19 de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Pensando no retorno presencial de nossos integrantes e sabendo que essa experiência vivida trouxe diversos impactos negativos, principalmente no desenvolvimento socioemocional, que foram causados pelo isolamento social e distanciamento de suas atividades cotidianas, a equipe técnica e orientadoras priorizou o sentimento de acolhimento devido as mudanças na rotina que ocorreram e irão ocorrer em suas vidas e na vida de seus familiares.

Sabemos que a melhor forma de acolher nossos integrantes e ajuda-lós a lidar com seus próprios sentimentos serão através de conversas, escutas individuais e coletivas, levando em consideração o sentimento de cada integrante e zelando sempre pela sua segurança e saúde dentro da entidade. O que trará a eles mais confiança e segurança.

 

“Um vírus veio mostrar ao mundo todo, que somos todos iguais.”