QUE O FUTURO COMECE AGORA E RESERVE AINDA MAIS SUCESSO E SATISFAÇÃO!

     No dia 23 de setembro de 2021, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário comemorou 25 anos de trabalho, visando o fortalecimento de vínculos e apoio às famílias que possuem fragilidades socias, as orientando aos serviços disponíveis na rede para garantir os seus direitos socioassistenciais.    

     Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas durante esses anos e primordialmente em tempos de Pandemia, a Entidade priorizou por um trabalho de qualidade, transparência e eficácia.

     Um trabalho que cresceu e cresce sem perder o foco da proposta expresa em seu Estatuto e também do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), o qual foi explanado pela Sra. Aparecida Angela Malvestiti Posse (Presidente da Entidade), visando a importância de cada integrante obter conhecimentos sobre os direitos e deveres de cada um, tendo uma boa postura para reivindicar, expor ideias e opiniões.

     Sendo assim, a proposta e o intuito da Entidade sempre foram voltados para preparar os integrantes para a vida em sociedade, ou seja, capacitando, empoderando, e formando cidadãos.