SEJA SEU MAIOR COMPROMISSO. NÃO SE ATRASE, NEM SE DEIXE PARA DEPOIS. VOCÊ É AGORA.

   Nesta segunda-feira dia 22 de novembro de 2021, a assistente social Juliana P. A. Sossai e a psicóloga Aline Bueno do Centro Social Nossa Senhora do Rosário, proporcionaram o dia da beleza para as adolescentes da entidade, que participaram do trabalho desenvolvido com a psicóloga sobre autoestima e autocuidado.

   À atenção que começamos a dar em relação a aspectos simples da nossa rotina, como cuidados com cabelo, pele, unhas e vestimenta, são de extrema importância. E é a partir disso que se inicia o autocuidado, tendo como consequência um aumento da autoestima.

   Lembre-se que destinar atenção para si mesmo, é mostrar que você é digno de seu tempo e merece o bem estar, mas não é apenas sobre aspectos do corpo, mas a mente assume o papel principal quando falamos sobre o assunto, pois é importante para que haja consciência sobre seus limites, qualidades e defeitos. 

   Para a concretização deste dia, contamos com a presença voluntaria das profissionais: Monique Raquel Alves, Patrícia Zanchetta, Ana Caran, Ivanessa Gonçalves Mota e Patrícia Alves das Chagas, que cuidaram das nossas integrantes deixando-as mais lindas e confiantes. Além de lindos brindes doados pela: Doce Aroma, Made in Chica, Jô Cosméticos e O boticário.

   Gostaríamos de agradecer imensamente pelas parcerias e pela disponibilidade em participarem desse momento único para nossas adolescentes, pois a contribuição e a confiança em nosso trabalho são primordiais.

“Autocuidado é uma das formas mais sutis e práticas de se amar.”