CENTRO SOCIAL INICIA O ANO COM GRATIDÃO

    Mais um ano que se inicia, trazendo com ele novas chances e oportunidades para melhorarmos o que não foi bom, e também aprimorarmos o que está dando certo. Devemos aproveitar as novas circunstâncias e situações com a leveza de um novo ano, mas sempre nos lembrando quem nos ajudou a chegar até aqui.

   Queremos manifestar a nossa eterna gratidão aos nossos parceiros de 2021, que nos ajudaram e nos fortaleceram em mais um ano de trabalho, que foi elaborado e executado com muita dedicação e amor a todas as nossas crianças e adolescentes.

    Agradecemos ao S/Milanez, a Cooperativa Sicoob, a Transportadora Janotti, ao Varejão Cruzeiro, a Equipe da Cooperativa Sicredi, e a Sra Maria Cristina Trevisan Gandara pela doação efetuada para os presentes de Natal dos nossos integrantes;

    A Ferrari Agroindústria e os seus diretores, Deise Aparecida da Silva, Liliani Scatolin Chelotti, Paulo Ricardo Pieroni Isnard, Liliana Dupas Deperon Isnard, Edno Luis Oliveira de Moraes, Francisco Castor De Lima, Leonor Dupas Deperon, Maria L Reato Bruner, Ayrton Bryan Correa e Silvia Elena Denardi Finotti pela doação feita no Fundo Municipal da Crianças e do Adolescente (FMDCA);

    Luzia Marcon, Maiara Renina Iarati da Silva, Fabricio Silvério, Déis Sportiline, Igor Jedi de Oliveira, Daiani Artesanatos, Palácio do Sorvete, Aurea Boscolo, Juliana Prudenciato Sossai, Ana Carolina Bussaglia, Rogério Dalanezzi, Farmácia Multidrogas, Igreja Adventista do 7º Dia, Escritório Aliança, Zanetão, Ana Paula Pavão Pavani, Loja Linda Rosa, Marcia Coletti, Natal Helena Junior e Ewerton Ferri pelas doações diversas feitas a nossa Entidade, e a todos os nossos clientes da Cozinha Capacitar “Explosão de Sabores” e das Oficinas de Artesanatos que indiretamente estão apoiando o nosso projeto.

    Gratidão a todos vocês que se fizeram presentes no nosso ano de 2021 nos ajudando em nossas conquistas. Esperamos prosperar sempre juntos.