“RECICLE CONCEITOS, PINTE UMA NOVA REALIDADE.”

   Dando continuidade sobre o Dia Internacional da Mulher, nos dias 09 e 11 de março de 2022 a Psicóloga Ana Cristina Krissan Urbanjos realizou uma roda de conversa com os integrantes da Turma 3, nas dependências do Centro Social Nossa Senhora do Rosário. Saber que a mulher tem que ter seu espaço e local de fala respeitado, que devem ser ouvidas verdadeiramente, ter igualdade de gênero, equidade no mercado de trabalho e entendimento do impacto que causam as questões de classe social e racial na vida de uma mulher, são questões essenciais que tornam o protagonismo feminino um tema essencial.

   A discussão sobre o tema foi muito importante para que nossos integrantes se posicionassem sobre os desafios femininos que visam no cotidiano de suas casas.

   O trabalho desenvolvido pela Psicóloga Ana Cristina junto com as mães e os integrantes foi uma forma de estabelecer o fortalecimento dos vínculos familiares, para promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva e respeito.

 

 

“Uma Mulher com uma voz é, por definição, uma Mulher forte.”