A VIDA NÃO É SOBRE RECEBER E TER, É SOBRE DAR E SER.

   Nos dias 08 e 09 de julho de 2022, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário participou do “Arraiá do Julhão”, uma Festa Julina promovida pela Seção de Cultura e Turismo e com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.

   O evento ocorreu na Praça Matriz, e teve como objetivo proporcionar à população entretenimento, bem como, a importância do respeito e da valorização às diversas culturas populares brasileiras.        

   No dia 08, sexta-feira, a atração musical ficou por conta da Banda “Balaio de Baião”. E no sábado com a Banda “Caiana” que trouxeram composições autorais, bem como releituras de grandes compositores no gênero da cultura brasileira que é o forró. O que entreteve a população presente.

  Os funcionários, alguns membros da diretoria e voluntários, trabalharam na praça de alimentação, através da venda de produtos preparados pela Cozinha Experimental Explosão de Sabores, o valor liquido arrecadado foi de R$ 2.568,97 (dois mil quinhentos e sessenta e oito reais e noventa e sete centavos) que será revertido para melhorias do Projeto.

   O Centro Social agradece a todos da Seção de Cultura e Turismo e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras pelo convite.