AMAR É MAIS QUE POSSÍVEL, É ESSENCIAL!

   Quando os pais ou responsáveis demonstram interesse pela vida dos filhos, as experiências são diferenciadas, pois os mesmos se sentem valorizados e acolhidos. Acompanhar o processo de desenvolvimento dos filhos, não significa apenas cobrar resultados, mas estimular, motivar, valorizar, ensinar e conversar, proporcionando um espaço de diálogo e escuta, no qual ambos podem trocar opiniões respeitando as limitações de cada um.

   Nos primeiros dias do mês de agosto, as orientadoras organizaram rodas de conversa sobre o tema “FAMÍLIA”. Foram várias atividades diferenciadas nessa semana, com o objetivo deles reconhecerem suas próprias histórias e quem faz parte dela, fortalecendo os vínculos familiares. Os integrantes tiveram a oportunidade de expressarem seus sentimentos, contando sobre suas vivencias.

   Certos de que a parceria entre Entidade e Família é um fator fundamental para o sucesso, no dia 09 de agosto de 2022 foi organizado uma homenagem em comemoração ao “DIA DOS PAIS”.

   Nós do Centro Social Nossa Senhora do Rosário gostaríamos de agradecer a participação das famílias de nossos integrantes nesse dia tão especial, a presença de vocês nos fortalece, dando credibilidade ao Projeto.