CANTAR É UMA DAS LINGUAGENS DA NOSSA ALMA.

   No dia 25 de outubro de 2022, aconteceu no Teatro de Tábuas a apresentação do coral “NOSSO CANTO”, do Centro Social Nossa Senhora do Rosário.

   A apresentação contou com a participação dos integrantes como elenco primordial e protagonista deste ESPETÁCULO. Dentro deste espetáculo contamos com uma linda apresentação de flauta, coral e percussão.

   A Entidade gostaria de agradecer imensamente aos pais e responsáveis de nossos integrantes, que puderam estar junto de nós neste grande dia; aos convidados em geral que disponibilizaram de seu tempo para prestigiar nossas crianças e adolescentes; a regente Cris Naga que brilhantemente desempenhou um papel importantíssimo, acreditando no potencial de cada um deles; as Orientadoras que os acompanharam durante todo o processo; a Equipe Técnica que juntamente com as Orientadoras deram suporte para a concretização deste momento; e aos membros da Diretoria que apoiaram e acreditaram na capacidade de todos os envolvidos.

   GRATIDÃO ao ver todos os convidados de pé aplaudindo nossos integrantes, que com olhar brilhando agradeciam o amor cantado em palavras.