Recepção dos Integrantes

   Quarta-feira, dia 17 de fevereiro, nós do Centro Social Nossa Senhora do Rosário recebemos alguns integrantes. Após realizada conversa com os pais de nossos integrantes sobre a intenção ou não da volta presencial, nossa Entidade se organizou para atende-los mediante protocolos de segurança para esse retorno.

   Havendo espaçamento entre as mesas, disponibilidade de álcool em gel, uso de mascara, aferição de temperatura e informação e adaptação dos funcionários da limpeza e manutenção dos ambientes fizeram parte desse retorno.

   Sabemos que em qualquer período de nossas vidas, dar início a algo novo sempre nos causa sensação de medo e insegurança, principalmente neste período pandêmico. Pensando nisso, a equipe técnica e as orientadoras realizaram uma recepção de boas vindas, onde o principal objetivo foi deixa-los tranquilos, seguros e confortáveis com o ambiente físico, colegas e funcionários.

   Sendo assim as palavras segurança e bem estar, resumem nosso retorno, tão necessários perante o momento que estamos enfrentando.