A EQUIPE FAZ A DIFERENÇA.

 O Centro Social Nossa Senhora do Rosário visa o trabalho em grupo e harmonia entre todos, para obtermos melhores resultados para os integrantes.

O comprometimento, a dedicação, o carinho, a atenção e a responsabilidade no cotidiano são de todos, objetivando sempre a qualidade nas atividades desenvolvidas.

Funcionários dedicados, querendo sempre melhorar, não medem esforços para que os projetos na entidade sejam cada dia mais eficazes.

Todas as conquistas são importantes, mas conseguir uma equipe como nós temos no Centro Social, é admirável, pois recursos humanos é a joia rara de toda empresa e Entidade. Essa equipe está sempre disposta em buscar alternativas, abertos para mudanças e sempre visando o melhor para nossas crianças e adolescentes.

 

                           “Quando sonhamos juntos, é o começo da realidade”.

Piquenique no Centro Social

   No dia 24 de fevereiro de 2021, seguindo as restrições e com todo cuidado, nossos integrantes escolheram um lugar na entidade para desfrutar de um delicioso piquenique junto com as turmas.

   O local escolhido foi o gramado, uma excelente forma de sair da rotina em que estavam, e fazer com que houvesse a interação entre eles ficando um tempo longe do computador e dos joguinhos eletrônicos.

   Esta atividade foi bastante agradável, descontraída e divertida. Nosso objetivo foi fazer com que se sentissem acolhidos e protegidos diante a toda situação vivida durante a pandemia.

Centro Social Nossa Senhora do Rosário inicia às vendas de Páscoa

   A Páscoa é a data mais gostosa do ano. Nela, são compartilhados diversos presentes criativos em formato de ovos, corações e caixas de doces e chocolate.

   Comemorada em todo o ocidente, a Páscoa é uma data especial em que a troca de doces e chocolates com aqueles que você mais gosta se torna ainda mais prazerosa. E nada impede que você satisfaça seu espírito chocólatra, se presenteando.

   O Centro Social Nossa Senhora do Rosário todos os anos busca inovações, sempre mantendo a qualidade e criatividade. Temos várias opções de recheios para os seus ovos, belíssimas embalagens decorativas, lindas caixas decoradas para bombons e doces finos.

    Além de se deliciar e presentear quem você ama nesta data tão especial, adquirindo os nossos produtos você estará apoiando o nosso projeto e o futuro de nossos integrantes.

   Entre em contato pelo whatsapp comercial (19) 3672-5691 e faça o seu pedido.

Sua Páscoa recheada de chocolates e Solidariedade

   Com a chegada da Páscoa faz com que uma das mais deliciosas guloseimas se torne o centro das atenções: os Ovos de Páscoa.

   Focada primordialmente na satisfação do cliente, a Cozinha Explosão de Sabores do Centro Social Nossa Senhora do Rosário está produzindo Ovos de chocolates e uma variedade em produtos para você e sua família, preparados artesanalmente e mantendo um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de produção.

   Adquirindo nossos produtos você estará apoiando a nossa Entidade e o futuro de nossos integrantes.

   Não deixe de experimentar, faça já sua encomenda pelo telefone ou pelo Whatsapp comercial (019) 3672-5691 e ou, venha nos fazer uma visita.

 

Recepção dos Integrantes

   Quarta-feira, dia 17 de fevereiro, nós do Centro Social Nossa Senhora do Rosário recebemos alguns integrantes. Após realizada conversa com os pais de nossos integrantes sobre a intenção ou não da volta presencial, nossa Entidade se organizou para atende-los mediante protocolos de segurança para esse retorno.

   Havendo espaçamento entre as mesas, disponibilidade de álcool em gel, uso de mascara, aferição de temperatura e informação e adaptação dos funcionários da limpeza e manutenção dos ambientes fizeram parte desse retorno.

   Sabemos que em qualquer período de nossas vidas, dar início a algo novo sempre nos causa sensação de medo e insegurança, principalmente neste período pandêmico. Pensando nisso, a equipe técnica e as orientadoras realizaram uma recepção de boas vindas, onde o principal objetivo foi deixa-los tranquilos, seguros e confortáveis com o ambiente físico, colegas e funcionários.

   Sendo assim as palavras segurança e bem estar, resumem nosso retorno, tão necessários perante o momento que estamos enfrentando.

RETORNANDO AS ATIVIDADES NO CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

   Na próxima quarta-feira dia 17 de fevereiro, retornaremos com nossas atividades presenciais com alguns dos nossos integrantes. Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), as salas estão equipadas com produtos para higienização individual como: sabonete liquido, papel toalha, álcool gel e álcool 70º para limpeza de mesas e cadeiras, além da higienização do ambiente.

   Além das orientações, a nossa equipe de orientadoras produziram um lindo painel de boas vindas e atividades sobre a prevenção da COVID-19. Algumas das orientações será sobre o uso obrigatório de mascaras, distanciamento mínimo de um metro entre os integrantes, e o uso dos equipamentos de proteção individual para os profissionais.

            “Novos tempos, novos desafios”.

            “Sejam bem-vindos!”

Parabéns a Gazeta

Todos do Centro Social Nossa Senhora do Rosário felicitam a Gazeta Palmeirense pelos seus 26 anos de existência levando a boa informação a todos.

 Agradecemos a imensamente esta parceria desde o início.

 

Doação pelo Imposto de Renda

    Gostaria de apoiar um projeto e ajuda-lo a crescer? O seu imposto de renda te dá esta opção pelo meio de doação para o Fundo da Criança e do Adolescente (FMDCA)

    Se o donativo ocorrer no período da declaração, o percentual máximo é de até 3%. Os valores são utilizados como abatimento. O que significa dizer que em vez de destinar esse valor ao governo a quantia será transferida para entidades beneficentes.

    No próprio programa do Imposto de Renda é necessário escolher o modelo completo de declaração. Após conferir o valor do imposto devido escolher a opção de “Doação Diretamente na Declaração”. No formulário, o contribuinte deverá escolher o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de CNPJ 18.339.387/0001-70 e informar o valor a ser doado, respeitando o limite de 3%.

    Para a escolha da sua entidade, basta apresenta um Manifesto de Vontade junto com o comprovante da doação para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Mostre está reportagem para o seu contador e verificar está a possibilidade.

    A sua doação estará contribuindo para que as entidades de nossa cidade busquem resultados positivos para a nossa causa social, tornando assim o nosso trabalho eficaz. E aprimorando o atendimento oferecido.

    “Para que tenhamos futuramente uma sociedade mais reflexiva, participativa e conhecedora de seus direitos, precisamos do apoio de todos. ”

O CENTRO SOCIAL FAZ E VOCÊ APOIA

   O Centro Social Nossa Senhora do Rosário retomou no inicio de janeiro uma parte de suas atividades juntamente com seus funcionários e a Cozinha “Explosão de Sabores” que é responsável pela produção de receitas deliciosas para venda e realizações de eventos. E é através da cozinha que também angariamos fundos para a manutenção da Entidade.

   Porém devido a Pandemia, deixamos de produzir eventos importantes que nos auxiliavam financeiramente. Visando a saúde financeira da Entidade e buscando sempre ideias inovadoras, temos a oferecer para sua confraternização, aniversario ou reuniões diversas opções como: pão de metro, salgados assados (salsichinhas, esfirras de carne e frango), mini-hambúrgueres, pãezinhos caseiro com patê de frango, canudos com creme de palmito, e doces finos.

   Não perca tempo, façam suas encomendas pelo telefone ou whatsapp: (19) 3672-5691.

 

Balanço Patrimonial

01/01/2020 à 31/12/2020

Balanço Patrimonial

     Jan a Dez/2020    

     Jan a Dez/2019    

     

ATIVO

1.036.924,09

912.809,09

 ATIVO CIRCULANTE

179.645,22

60.924,68

  DISPONIVEL

164.233,45

54.714,74

   BANCOS

164.233,45

54.714,74

    BANCOS CONTA MOVIMENTO

24.648,26

31.077,98

     Banco Sicoob 1858-9

22.105,31

18.952,04

     Banco Sicoob 50918-3

2.542,06

12.125,94

     Banco Sicredi 41132-4

0,89

0,00

    APLICACOES FINANCEIRAS LIQUIDEZ IMEDIATA

139.585,19

23.636,76

     Aplicação Sicoob 1858-9

66.251,40

1.308,58

     Aplicação Sicoob 50918-3

73.219,78

17.832,52

     Aplicacao Sicredi 41132-4

0,00

2.535,15

     Aplicacao Sicredi 47264-2

114,01

1.960,51

  OUTROS CREDITOS

15.411,77

6.209,94

   OUTROS CREDITOS

15.411,77

6.209,94

    OUTROS CREDITOS

7.019,00

0,00

     Depositos Bloqueados

7.019,00

0,00

    ADIANTAMENTOS A FORNECEDORES

0,00

2.950,00

     Master Comunicaçao Visual

0,00

300,00

     Dalanezzi

0,00

2.650,00

    ADIANTAMENTOS A EMPREGADOS

1.677,37

3.259,94

     Salarios

1.677,37

0,00

     Ferias

0,00

3.259,94

    TRIBUTOS A RECUPERAR / COMPENSAR

6.715,40

0,00

     INSS retido na fonte a compensar

6.715,40

0,00

 ATIVO NÃO CIRCULANTE

857.278,87

851.884,41

  INVESTIMENTOS

3.177,11

875,15

   INVESTIMENTOS

3.177,11

875,15

    OUTRAS PARTICIPACOES SOCIETARIAS

3.177,11

875,15

     Cotas Capital Sicoob

2.449,32

317,99

     Cotas Capital Sicredi

727,79

557,16

  IMOBILIZADO

854.101,76

851.009,26

   BENS IMOVEIS

611.985,18

609.335,18

    BENS IMOVEIS

611.985,18

609.335,18

     Terrenos

120.000,00

120.000,00

     Edificios

306.762,18

306.762,18

     Benfeitorias

20.903,00

18.253,00

     Cobertura da Quadra

164.320,00

164.320,00

   BENS MÓVEIS

242.116,58

241.674,08

    BENS MÓVEIS

242.124,08

241.674,08

     Móveis e utensílios

84.715,83

84.265,83

     Equipamento de Tecnologia e Informatica

9.145,02

9.145,02

     Veiculos

82.422,18

82.422,18

     Maquinas e equipamentos

60.933,05

60.933,05

     Benfeitorias

4.908,00

4.908,00

    (-) DEPRECIACOES, AMORT. E EXAUST. ACUM.

(7,50)

0,00

     (-) Depr.Acum.de moveis e utensilios

(7,50)

0,00

     

PASSIVO

1.036.924,09

912.809,09

 PASSIVO CIRCULANTE

8.187,65

30.029,47

  EXIGIVEL A CURTO PRAZO

3.183,62

5.129,00

   EMPRESTIMOS E FINANCIAMENTOS

3.183,62

5.129,00

    CHEQUES A COMPENSAR

3.183,62

5.129,00

     Cheques a Compensar – Sicoob 50918-3

1.554,17

4.929,00

     Cheques a Compensar – Sicoob 1.858-9

1.629,45

200,00

  FORNECEDORES

2.780,97

0,00

   FORNECEDORES

2.780,97

0,00

    FORNECEDORES NACIONAIS

2.780,97

0,00

     Jorenti e Souza Ltda

545,53

0,00

     Orzil Cursos e Eventos Ltda

773,51

0,00

     Cromus Embalagens Industria e Com. Ltda

1.461,93

0,00

  OBRIGACOES TRIBUTARIAS

8,20

12,08

   OBRIGACOES TRIBUTARIAS

8,20

12,08

    IMPOSTOS E CONTRIBUICOES A RECOLHER

8,20

12,08

     ISS a recolher

8,20

1,26

     Cofins a Recolher S/Receitas Financeiras

0,00

10,82

  OBRIGACOES TRABALHISTAS E PREVIDENCIARIA

1.697,75

24.888,39

   OBRIGACOES TRABALHISTAS E PREVIDENCIARIA

1.697,75

24.888,39

    OBRIGACOES COM O PESSOAL

1.180,20

20.521,26

     Salarios e ordenados a pagar

1.058,39

20.113,35

     Pis s/ folha a recolher

121,81

407,91

    OBRIGACOES PREVIDENCIARIAS

517,55

4.367,13

     INSS a recolher

0,00

1.739,17

     FGTS a recolher

517,55

2.543,31

     Contrib. Sind/Assist. a Recolher

0,00

40,31

     IRRF S/ Folha a Recolher

0,00

44,34

  OUTRAS OBRIGACOES

517,11

0,00

   OUTRAS OBRIGACOES

517,11

0,00

    ADIANTAMENTOS DE CLIENTES

517,11

0,00

     Adiantamento Clientes

517,11

0,00

 PATRIMONIO LIQUIDO

1.028.736,44

882.779,62

  SUPERAVIT/DEFICIT ACUMULADOS

1.028.736,44

883.303,61

   SUPERAVIT/DEFICIT ACUMULADOS

1.028.736,44

883.303,61

    SUPERAVIT/DEFICIT ACUMULADOS

1.028.736,44

883.303,61

     Superávit ou Déficit Acumulado

1.028.736,44

883.303,61

  SUPERAVIT/DEFICIT

0,00

(523,99)

   SUPERAVIT/DEFICIT

0,00

(523,99)

    SUPERAVIT/DEFICIT

0,00

(523,99)

 

Santa Cruz das Palmeiras, 31 de Dezembro de 2020.

 

_____________________________                  _______________________

Aparecida Angela Malvestiti Posse                    Nelson Antonio Mazotti

Presidente                                                          Contador /CRC 1SP168715/O-6

 

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL:

 

_______________________     __________________________     _____________________

       João Aparecido Pillão         Aparecida Donizeti Brioli Gomes                Vania Peliteiro

 

DFC Terceiro Setor

 

 

2020

 

2019

Modo Indireto

Fluxo de Caixa Originados de:

 

 

 

Valores em R$

Fluxos de Caixa das Atividades Operacionais

       

Déficit do Período

 

 0,00 C

 

         523,99 C

Superávit do Período

 

144.133,14 D

 

 0,00 D

Ajustes por:

       

(+) Depreciação

 

           0,00 C

 

 0,00 C

(+) Amortização

 

0,00 C

 

 0,00 C

(+) Perda Variação Cambial

 

0,00 C

 

 0,00 C

(-) Ganho na Venda de Bens do Imobilizado

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Déficit Ajustado

     

         523,99 C

Superávit Ajustado

 

144.133,14 D

 

 

Aumento (Diminuição) nos Ativos Circulantes

       

Mensalidades de Terceiros

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Atendimentos Realizados

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Adiantamentos a Empregados

 

 1.582,57 D

 

9.146,42 D

Adiantamentos a Fornecedores

 

 2.950,00 D

 

 2.950,00 C

Recursos de Parcerias em Projetos

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Tributos a Recuperar

 

6.715,40 C

 

 0,00 C

Despesas Antecipadas

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Outros Valores a Receber

 

7.019,00 C

 

 0,00 C

Aumento (Diminuição) nos Passivos Circulantes

       

Fornecedores de Bens e Serviços

 

2.780,97 D

 

0,00 C

Obrigações com Empregados

 

23.190,64 C

 

6.852,31 D

Obrigações Tributárias

 

3,88 C

 

5,89 C

Empréstimos e Financiamentos a Pagar

 

0,00 C

 

0,00 C

Recursos de Projetos em Execução

 

0,00 C

 

0,00 C

Recursos de Convênios em Execução

 

0,00 C

 

0,00 C

Subvenções e Assistências Governamentais

 

0,00 C

 

0,00 C

Outras Obrigações a Pagar

 

1.428,27 C

 

9.521,15 C

Caixa Líquido Gerado pelas Atividades Operacionais

 

113.089,49 D

 

 2.997,70 D

Fluxos de Caixa das Atividades de Investimento

       

Recursos Recebidos pela Venda de Bens

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Outros Recebimentos por Investimentos Realizados

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Aquisição de Bens e Direitos para o Ativo

 

3.570,78 C

 

14.226,17 C

Caixa Líquido Consumido pelas Atividades de Investimentos

 

3.570,78 C

 

 14.226,17 C

Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento

       

Recebimentos de Empréstimos

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Outros Recebimentos por Financiamentos

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Pagamentos de Empréstimos

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Pagamentos de Arrendamento Mercantil

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Caixa Líquido Consumido pelas Atividades de Financiamento

 

 0,00 C

 

 0,00 C

Aumento Liquido de Caixa e Equivalentes de Caixa

 

109.518,71 D

 

 11.228,47 C

Caixa e Equivalentes de Caixa no Início do Período

 

54.714,74 D

 

 65.943,21 D

Caixa e Equivalentes de Caixa no Final do Período

 

164.233,45 D

 

 54.714,74 D

               

Santa Cruz das Palmeiras,31 de Dezembro de 2020.

___________________________________                        ________________________________

Aparecida Angela Malvestiti Posse                                                 Nelson Antonio Mazotti

                 Presidente                                                                   Contador /CRC 1SP168715/O-6

 

Demonstração do Resultado do Período

 01/01/2020 à 31/12/2020

 

Descrição

2020

2019

Receitas Brutas

322.508,72

431.630,46

 Receita Carnê de Contribuição

3.747,21

3.698,20

 Receita Cozinha Experimental

20.236,26

39.177,47

 Receita com Venda de Sucata

7.800,00

7.800,00

 Receita Parceria P.M.Sta Cruz das Palm.

167.500,00

191.998,30

 Receita FMDCA

69.408,01

78.530,93

 Receita Aluguel Caseiro

0,00

1.400,00

 Receita Eventos

6.349,30

44.723,22

 Receita Doação Ferrari  Agro Industria

6.000,00

6.000,00

 Receita Doações Diversas

2.885,50

10.281,73

 Receita Doação Sicoob

1.600,00

300,00

 Receita Parceria Estado de São Paulo

30.322,44

32.849,31

 Receita Doação Mario Dedine

0,00

1.300,00

 Receita ABAS (Assoc. Banespiana)

5.000,00

5.000,00

 Receita com Ação Social

0,00

7.191,30

 Receita com Presentes de Natal

0,00

1.380,00

 Receita com Açao Entre Amigos

1.660,00

0,00

    = Receita Líquida

322.508,72

431.630,46

    = Superávit Bruto

322.508,72

431.630,46

Despesas Administrativas

(151.034,71)

(323.338,39)

 Salarios e ordenados

(78.440,66)

(227.283,59)

 Premios e gratificacoes

(2.709,32)

0,00

 13º Salario

(9.861,44)

(20.643,79)

 Ferias

(25.316,54)

(28.922,43)

 FGTS

(10.005,18)

(20.172,33)

 Vale refeição

(23.450,97)

(19.851,12)

 Pis s/ folha

(1.250,60)

(2.555,47)

 FGTS Rescisório – GRRF

0,00

(3.909,66)

Despesas Financeiras

(207,75)

(490,47)

 Juros de mora

(69,36)

(20,60)

 Juros e comissoes bancarias

(126,00)

(372,40)

 IRRF s/ aplicação

(12,24)

(28,09)

 IOF s/ Aplic. Financeira

(0,15)

(1,36)

 Multas

0,00

(1,43)

 Cofins S/ Receitas Financeiras

0,00

(66,59)

Despesas Gerais

(54.293,86)

(139.727,70)

 Energia eletrica

(3.770,09)

(5.273,21)

 Agua e esgoto

(308,40)

(428,25)

 Telefone

(3.016,20)

(3.582,97)

 Seguros

(1.224,27)

(2.309,05)

 Assistencia Contabil

(6.130,85)

(6.774,61)

 Servicos prestados por terceiros

(5.750,00)

(2.845,60)

 Depreciacoes e amortizacoes

(7,50)

0,00

 Despesa com Material de Limpeza

(542,35)

(1.532,30)

 Despesa com Informatica

(200,00)

(770,00)

 Despesa com Grafica

(430,00)

(357,59)

 Manutenção e Reparos

(1.280,81)

(3.512,54)

 Despesa com Combustivel

(1.647,41)

(6.803,16)

 Despesa com Veículos

0,00

(547,00)

 Despesa com Internet

(635,83)

(835,23)

 Despesa com Publicação

(1.479,73)

(2.300,00)

 Despesa com Ganhador do Carne

(200,00)

(600,00)

 Despesa com Gás

(480,00)

(1.926,96)

 Despesa com Papelaria

(221,30)

(2.384,35)

 Despesas com Eventos

(3.764,86)

0,00

 Despesa com Instalaçoes

(70,00)

0,00

 Despesa com Monitoramento

0,00

(4.340,00)

 Despesa com Uso e Consumo

(94,00)

0,00

 Despesa com eventos

0,00

(20.201,94)

 Despesa com cursos

(1.547,00)

0,00

 Manutenção de Veiculos

(428,00)

0,00

 Despesa com Presentes de Natal

(904,41)

(3.994,35)

 Despesa com Artesanato

(400,00)

(1.800,00)

 Despesa com Embalagens

0,00

(7.999,71)

 Despesa com Despachante

(270,00)

(450,00)

 Despesas com Funerais

(390,00)

(1.080,00)

 Despesa com Utensilios para Cozinha

(350,00)

(1.343,80)

 Despesa Cozinha Experimental (Alimentos)

(14.525,85)

(32.648,74)

 Despesa Coz. Experimental (J. Aprendiz)

(2.350,00)

(8.900,00)

 Despesa com Alimentaçao Integrantes

0,00

(1.061,34)

 Despesa com Projeto FMDCA

(1.875,00)

(13.125,00)

Despesas Tributárias

(2.086,88)

(1.343,72)

 ISS

(4,10)

0,00

 Impostos e Taxas Municipais

(901,07)

(315,77)

 ISS Retido s/ NF s

0,00

(23,08)

 Taxa de Iluminaçao Publica

0,00

(1.004,87)

 Cofins S/ Receitas Financeiras

(7,92)

0,00

 IPTU Sap

(1.173,79)

0,00

Receitas Financeiras

1.792,85

2.715,16

 Juros de aplicacoes financeiras

1.491,17

2.705,95

 Descontos financeiros obtidos

301,68

9,21

Outras Receitas Operacionais

11.220,00

15.210,00

 Alugueis e arrendamentos – SAP

11.220,00

15.210,00

    = Superávit Operacional

127.898,37

(15.344,66)

Outras Receitas

16.234,77

14.820,67

 Credito Nota Fiscal Paulista

0,00

14.820,67

 Credito Nota Fiscal Paulista

16.234,77

0,00

    = Superávit Contábil Líquido antes da Contribuição Social

144.133,14

(523,99)

    = Superávit Contábil Líquido antes do Imposto de Renda

144.133,14

(523,99)

    = Superávit

144.133,14

(523,99)

 = Superávit Líquido do Período

144.133,14

(523,99)

Santa Cruz das Palmeiras, 31 de Dezembro de 2020.

_____________________________                  _______________________

Aparecida Angela Malvestiti Posse                    Nelson Antonio Mazotti

Presidente                                                          Contador /CRC 1SP168715/O-6

 

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL:

_______________________     __________________________     _____________________

       João Aparecido Pillão         Aparecida Donizeti Brioli Gomes                Vania Peliteiro

 

NOTAS EXPLICATIVAS ÀS DEMOSTRAÇÕES CONTÁBEIS EM 31/12/2020.

I – CONTEXTO OPERACIONAL:

 

 

NOTA 01

     

 

A entidade tem como objetivo:

 

 

a-) fortalecimento de vinculo;
b-) o atendimento direto a criança e adolescentes em situação de risco social e pessoal;

c-) assistir os familiares dessas crianças e adolescentes;

 

d-) cooperar com as iniciativas de âmbito social.

 

II – APRESENTAÇÃO DAS DEMONSTRAÇÕES:

 

NOTA 02

     

 

As Demonstrações Contábeis e Financeiras foram elaboradas de acordo com a Lei nº

6.404/76 e Resolução CFC nº 1.409/2012.

 

III – RESUMO DAS PRÁTICAS CONTÁBEIS:

 

NOTA 03

     

 

A entidade tem o regime de competência adotado para contabilização.

NOTA 04

     

 

As receitas são oriundas dos associados, campanhas e eventos, repasses de órgãos

Oficiais e doações de Pessoas Físicas e Jurídicas.
Devido a pandemia houve uma redução na arrecadação de eventos e campanhas.

 

NOTA 05

     

 

Valores recebidos a título de doação:

 

 

Ferrari Agro Industria

 

 R$      6.000,00

 

Pessoas Jurídicas

 

 R$      1.600,00

 

Doações Diversas

 

 R$      2.885,50

 

Ação entre Amigos

 

 R$      1.660,00

 

Receita FMDCA

 

 R$    69.408,01

 

Total

   

 R$    81.553,51

 

NOTA 06

 

 

a-) Repasse Municipal:

 

 R$  167.500,00

 

b-) Repasse Estadual:

 

 R$    30.322,44

 

NOTA 07

     

 

Foram atendidas em média 140 crianças de Janeiro a Março 2020 devido a pandemia – Custo Mensal por Criança R$ 123,59.

NOTA 08

     

 

Composição do saldo bancário em 31/12/2020:

 

a-) Banco Crediçúcar 50918-3

 R$    75.761,84

 

b-) Banco Crediçúcar 1858-9

 R$    88.356,71

 

c-) Banco Sicredi 41132-4

 

 R$             0,89

 

d-) Banco Sicredi 47264-2

 

 R$         114,01

 

e-) Cheques a compensar 50918-3

 R$    (1.554,17)

 

f-) Cheques a compensar 1858-9

 R$    (1.629,45)

 

g-) Total

   

 R$  161.049,83

 

NOTA 09

     

 

Programa manteve 01 adolescentes visando a trabalhabilidade.

NOTA 10

     

 

Os carnês de Contribuição que foram arrecadados em 2020:

a-) Arrecadação Bruta

 

 R$      3.747,21

 

b-) Prêmio

   

 R$       (200,00)

 

c-) Total

   

 R$      3.547,21

 

NOTA 11

     

 

Todos os recursos da entidade foram aplicados em suas finalidades institucionais, em

conformidade com Estatuto Social, demonstrados pelas suas Despesas e Investimentos Patrimoniais.

NOTA 12

     

 

As contas das gratuidades oferecidas são registradas no grupo de despesas operacional da

entidade, onde estão englobadas todas as contas do grupo.

 

 

Santa Cruz das Palmeiras, 31 de Dezembro de 2020.

_____________________________               _______________________

Aparecida Angela Malvestiti Posse                   Nelson Antonio Mazotti

Presidente                                                         Contador /CRC 1SP168715/O-6

 

MEMBROS DO CONSELHO FISCAL:

_______________________     __________________________     _____________________

       João Aparecido Pillão         Aparecida Donizeti Brioli Gomes                Vania Peliteiro