Centro Social participa do “12º Torneio Aberto de Tênis”

   No mês de setembro, foi realizado o “12º Torneio Aberto de Tênis” nas dependências do Esporte Clube Palmeirense, que aconteceu durante  três finais de semanas, contando com a participação de jogadores do município e da região.

      Na oportunidade, seis adolescentes do Centro Social participaram dos jogos como “boleiros”: Amadeu Verissimo de Lima, Antônio Vitor de Menezes, Giovani Michael N Monteiro, Hudson Adriano Alecrim, Jonas Gonçalves da Silva e Vinicius Eduardo Moreira.

      O professor de tênis Douglas Lacerda, fez um treinamento com os adolescentes e enfatizou a importância da atividade dos boleiros durante os jogos.

    Esta parceria do Centro Social e o Esporte Clube Palmeirense nos Torneios de Tênis existe há 02 anos, sendo de extrema importância para nós.

      Nesse sentido, proporciona aos adolescentes a oportunidade de conhecer mais de perto esta modalidade de esporte, vivenciar os jogos, as regras que envolvem os boleiros e os jogadores, dos cuidados com a saúde (uso de roupas adequadas e uso de filtro solar) podendo vir despertar o interesse dos mesmos nesta modalidade.

     Além do conhecimento da modalidade, a troca de experiências com jogadores e professores, o convívio com todos envolvidos e funcionários do clube e atividade remunerada são outros benefícios usufruídos por estes adolescentes durante o Torneio.

    Agradecemos imensamente ao Esporte Clube Palmeirense, e ao professor Douglas Lacerda, por mais esta oportunidade.