Centro Social participa da Novena de Nossa Senhora do Rosário

     Na quinta-feira, dia 28 de setembro, pais, funcionários e membros da diretoria do Centro Social participaram da 3ª novena de Nossa Senhora do Rosário. A mesma foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e celebrada pelo Padre Rodrigo Bernardes Simão juntamente com o Bispo da Diocese de São João da Boa Vista, Dom Antônio Emidio Vilar, sendo que também contou com a participação de outras entidades, organizações e membros da sociedade civil.

     Ao final da novena o Padre Rodrigo Bernardes Simão fez uma linda homenagem ao trabalho realizado pelo Centro Social Nossa Senhora do Rosário e também um agradecimento especial pela doação do terreno onde está construída a Igreja Nossa Senhora do Rosário.

  Na ocasião, a Sra Aparecida Ângela Malvestiti Posse, presidente da entidade, explicou a comunidade que para se tornar possível esta doação houve uma Assembléia Geral com a presença de toda diretoria e por unanimidade, foi decidido pela doação do terreno para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e legitimar assim conforme a lei vigente.

    Nesse sentido, agradeceu essa parceria, que tem como objetivo e intenção crescer, fortalecer vínculos e caminhar juntamente com a sociedade; unindo forças e ampliando o acesso da comunidade a esses ambientes. Finalizando sua fala desejou que a comunidade fosse feliz e próspera!                                   

  Como gesto de gratidão e agradecimento por parte da Paróquia, os diretores receberam um vaso de flor ao final da missa.

    Para todos nós, funcionários e diretores, foi um prazer imenso estar na presença do nosso Bispo, que pôde acompanhar a intenção e o gesto do Centro Social em ceder este espaço para a Igreja, bem como a reiteração dessa importante parceria que tem como missão atingir a sociedade e fazê-la refletir sobre as questões humanas e de crescimento pessoal e/ou espiritual.

    Dessa forma, agradecemos mais uma vez pelo convite e pela linda homenagem que nos foi oferecida.