Centro Social participa do Ginka COC

   A convite da proprietária, Sra. Regiane Ap. Milanez Martini, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário participou das atividades que marcaram a Gincana do Colégio Galileu/COC: o GINKACOC.

   Neste ano, o evento aconteceu na terça feira, dia 10 de outubro, na praça  Queiroz Ferreira, destino final dos alunos e seus familiares  após  participarem de  mais uma etapa da gincana: a carreata. O objetivo desta atividade das equipes, divididas com as cores verde, amarela e azul, foi mobilizarem o maior número de carros participantes na carreata, favorecendo a participação de seus familiares sendo vencedores a equipe com maior numero de carros participantes.

   Os funcionários, membros da diretoria e voluntários do Centro Social trabalharam na praça de alimentação, através da venda de pastel, espeto de frango, cachorro-quente, bombons, refrigerantes e água.

   A animação tomou conta dos alunos e seus familiares, porém lamentavelmente foi encerrada antes devido à chuva.

  O valor líquido arrecadado de R$771,70 (setecentos e setenta e um reais e setenta centavos) serão revertidos para manutenção do Centro Social.

  Agradecemos, mais uma vez, a Sra. Regiane pela parceria, pois esta é uma excelente oportunidade para que esta Entidade possa angariar fundos para sua manutenção e realização do trabalho às crianças e adolescentes deste Centro Social, também aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os pais dos alunos do colégio por acreditarem e apoiarem a parceria.

  Parabenizamos também toda equipe do Colégio Galileu/COC pela organização e realização de mais este evento.

 Agradecemos aos membros da diretoria e os funcionários que trabalharam voluntariamente durante a festa.