Doação do Imposto de renda pode ajudar projetos sociais

   Você, pessoa física ou jurídica, pode fazer a DIFERENÇA!

   Basta direcionar parte de seu imposto de renda devido para os projetos do CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, que têm por objetivo promover o atendimento preventivo a crianças e adolescentes que vivenciam situação de risco social e/ou pessoal, de renda familiar baixa, na faixa etária de 06 a 17 anos e 11 meses, em período extraescolar.

     As doações feitas diretamente ajudarão a promover e oportunizar a transformação social, por meio da formação integral e assistência social para crianças e adolescentes e, situação de vulnerabilidade social.

    Enquanto as empresas podem destinar até 1% do imposto de renda sobre o lucro real, as pessoas físicas podem repassar até 6% do imposto devido.

   O direcionamento do Imposto de Renda pode ocorrer durante o ano, até 29 de dezembro, para ser declarado somente no ano seguinte.

    Os recursos destinados aos fundos são administrados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Cruz das Palmeiras, que analisam os projetos de instituições sociais que podem receber e aplicar os recursos destinados pelos contribuintes.

  Quer conhecer melhor nosso projeto? Entre em contato e agende sua visita.  Teremos maior prazer em recebê-los.

     Estamos localizados a Rua Raimundo Macedo de Araújo, 38 Jd das Oliveiras.