Etec em ação social

  No dia 31 de outubro, o Centro Social recebeu a visita ilustre do Sr. José Carlos Ribeiro, diretor da ETEC e do Sr. Célio Rodrigues, representante do Grêmio estudantil, com a feliz noticia de estarmos sendo contemplados por uma ação social promovida pela Etec e o Grêmio Estudantil.

   A diretoria e o Grêmio Estudantil juntamente com os alunos, tiveram a iniciativa de promover esta ação social, que arrecadou cerca de 1.400 litros de leite, que posteriormente foram entregues as entidades do município.

   As entidades beneficiadas foram: Centro Social Nossa Senhora do Rosário, Projeto João de Barro e a Casa Abrigo.

   O Centro Social foi contemplado com 539 litros de leite; sendo que parte dos leites foram doados para as famílias dos nossos integrantes e uma parte foi reservada para uso da entidade, de acordo com o consentimento e conhecimento do diretor da Etec e do representante do Grêmio.

 Segundo a presidente Sra. Aparecida Ângela Malvestiti Posse, esta iniciativa contribui para uma reflexão no nosso modo de agir e ser, saindo um pouco do nosso egoísmo e sendo mais altruísta. Vale ressaltar, que através dessa ação social estes jovens estão estimulando outras pessoas e faixas etárias a terem mais atitudes que envolvam a solidariedade, o amor e o respeito com o próximo.

 Parabenizamos a ETEC e todos participantes pela iniciativa e aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente a doação realizada.

 “A Solidariedade é o sentimento que melhor expressa

     o respeito pela dignidade humana”.