Programação de Férias do Centro Social

  É durante o mês de Janeiro, quando as escolas de Ensino Infantil e Fundamental fazem uma pausa nas atividades que muitos pais se veem de mãos atadas e sem saberem o que fazer para entreter a criançada.

  O período de um mês de férias, tão esperado pelas crianças e adolescentes, se não planejado pode se tornar uma grande dor de cabeça em casa, pois muitos pais mantem suas rotinas de trabalho.

 O Centro Social realiza anualmente programação em horário integral para as crianças e adolescentes que frequentam a Entidade, atendendo em média a 30 integrantes, cujos pais ou responsáveis não tem como assumir seus cuidados em período de férias.

 O objetivo das atividades é de entreter e instigar a imaginação das crianças e adolescentes promovendo uma diversão saudável e segura.

  Os integrantes irão participar de gincanas, brincadeiras recreativas e direcionadas, atividades físicas, jogos variados, pintura coletiva com guache, exploração e leitura de livros e gibis, exibição de filmes, passeios ao Parque “7 de Setembro”, e a Praça “Trabalhador”, realizadas pelas orientadoras da Entidade.

  As chuvas de janeiro não estragam a alegria dos integrantes, que ficam em sessão de cinema com direito a pipoca.

 Aproveitamos a oportunidade para agradecer, o Prefeito Sr. Thiago, e o setor de transporte do nosso município pela parceria disponibilizando um ônibus para transporte de nossas crianças e adolescentes no período de férias.