Férias

    Em ritmo de férias, os integrantes do Centro Social estão gastando toda energia em gincanas, brincadeiras recreativas e direcionadas, atividades físicas, jogos variados, pintura coletiva com guache, exploração e leitura de livros e gibis, exibição de filmes, passeios ao Parque “7 de Setembro”, e a Praça “Trabalhador”, realizadas pelas orientadoras da Entidade.

   No dia 19/01, as brincadeiras foram com água, para refrescar o calor típico do mês, sem desperdício e supervisão das orientadoras.

 “Guerra de bexigas” cheias com água para dar inicio a diversão e depois escorregador na lona com sabão.  Foi uma tarde divertida e agradável.

 “Gostei muito de escorregar no sabão e brincar com as amigas e orientadoras” Amanda Verissimo da Silva (08 anos).

 “Foi um dia muito diferente e divertido”. “Até as orientadoras entraram na brincadeira e ficaram molhadas” Amadeu Verissimo da Silva (12 anos).

 Dando continuidade na programação de férias, no dia 23/01, os integrantes passaram à tarde no Parque 7 de setembro” interagindo com outras crianças e adolescentes, com direito a piquenique, que foi preparado com carinho pela Cozinha Experimental da Entidade.

 “Eu gostei de brincar no parquinho e do lanche” Alice Maria dos Remédios de Souza (7 anos).

 “Foi um dia diferente, muito gostoso!” Nicolas Gabriel Moreira (08 anos).

 Em reta final das férias os integrantes aproveitarão o máximo destes dias, para retomar a rotina escolar e do projeto, prevista para o inicio do mês de Fevereiro.