Confraternização de Páscoa

  No ultimo dia 29 de março de 2018, diretores, funcionários e integrantes se reuniram para comemoração da Páscoa. Flavia Andreza Marangon, coordenadora do projeto iniciou a festividade agradecendo a presença de todos da diretoria e convidados e a colaboração de todos os funcionários para que a festa pudesse ser realizada.

  Com a palavra a presidente, Sra. Ângela Malvestiti Posse, falou sobre o significado do dia da Páscoa que nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia, além de muito DOCE, especial!

  Dando continuidade nas festividades, tivemos duas apresentações dos integrantes de 06 anos, ”coelhinhos pintadinhos e fofinhos” e “dia de Páscoa” sob a supervisão da educadora física Jennifer.

  Após foi servido almoço especial de Páscoa, com cardápio: arroz, feijão, frango assado com batatas, farofa e salada, e sorvete de sobremesa.

   No encerramento foi entregue um ovo de páscoa para cada integrante para partilha com a família.

 Agradecimento especial a S. Milanez que colaborou com a entidade para que pudéssemos proporcionar ovo de páscoa para os integrantes.