Comemoração do Dia das Mães

  Para homenagear a todas às mulheres e/ou pessoas que representam a figura materna, na noite do dia 15 de maio, os integrantes e funcionários da Entidade prepararam um momento especial, durante a Atividade Socioeducativa com Famílias.

   A homenagem foi iniciada pela presidente da entidade, Aparecida Ângela Malvestiti Posse, que explanou sobre a importância do cuidado com a família e o papel fundamental da figura materna nesta instituição.

  Logo após, os presentes puderam prestigiar a leitura de uma bela mensagem intitulada “Um anjo chamado Mãe”, representada pelos integrantes Giovani Micael Nogueira Monteiro e Lorena de Cassia Sá a qual foi ensaiada pelas orientadoras Claudia Rodrigues de Sousa da Silva Case e Débora Alves dos Santos.

  As turmas dos integrantes de Estefani Micael da Rocha Nogueira, Alessandra Francisco de Oliveira da Silva e Jeniffer Caroline Baptista, fizeram uma apresentação de dança com a música “Tum, Tum!”, e no final entregaram a suas mães um cartão em formato de coração.

   Para encerrar a festividade, tivemos sorteio de brindes e após foram servidos café com bolachas.

 Durante a semana passada, todos integrantes confeccionaram uma cartão para presentear suas mães  e um prendedor com uma flor e a inicial do nome da mãe feitos de  de biscuit  com auxilio de Srª Silvana de Marco Arruda.

 Os diretores e funcionários do Centro Social parabenizam os integrantes e orientadoras pelo preparo de mais essas lindas apresentações e agradecem a presença dos familiares das crianças e adolescentes que prestigiaram mais uma Atividade Socioeducativa com Famílias realizadas pela Entidade.