Centro Social participa do XVII Caipira COC

   A convite da proprietária, Sra. Regiane Ap. Milanez Martini, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário participou de mais uma tradicional Festa Junina do Colégio Galileu/COC: a XVII Caipira COC.

  Neste ano, a festa aconteceu no sábado, dia 16 de Junho, nas dependências do Esporte Clube Palmeirense.   Os funcionários, membros da diretoria e voluntários trabalharam na praça de alimentação, através da venda de pastel, espeto de frango, mini cachorro-quente, lanche caipira, arroz doce, doces típicos, chocolates, quentão, chocolate quente, refrigerante, água e cerveja. E, para divertimento das crianças a barraca da pesca, com vários brindes.

   O valor liquido arrecadado foi de R$ 7.848,82(sete mil e oitocentos e quarenta e oito reais e oitenta e dois centavos,) serão revertidos para manutenção do Centro Social.

   Agradecemos, mais uma vez, a Sra. Regiane pela parceria, pois esta é uma excelente oportunidade para que esta Entidade possa angariar fundos para sua manutenção e realização do trabalho às crianças e adolescentes deste Centro Social.

    Parabenizamos toda equipe do Colégio Galileu/COC pela organização e realização de mais esta linda festa e aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os PAIS dos alunos do colégio por acreditarem e apoiarem a parceria

   Agradecemos aos voluntários que muito contribuíram com a Entidade durante a festa: Sr José Orlando Bortolotti e Sra. Maria José Coleti Bortolotti, Daniel Posse e Milene Zanatta Posse, Aline Ferreira dos Santos, Anderson Lucas Tomé, Yuri Junqueira, Sra. Lucia Canuto, Marcos Covre, Sr. Luís Pedra, Sra. Sandra Malvestiti Ferreira, Antônio Rogerlan Farias.

    Agradecemos doações realizadas por Claudio Rua, Edson Pugliero e Papelaria Lone.

    Agradecemos também aos membros da diretoria que trabalharam voluntariamente durante a festa.