Centro Social promove a 2ºEdição “Dia da Beleza”

    Na segunda-feira, 27 de agosto, o Centro Social promoveu a 2º Edição do “Dia da Beleza” com seus integrantes com o apoio de profissionais voluntários das áreas de barbearia, cabeleireiro, manicure, maquiadora e esteticista.

     O objetivo do evento foi reforçar a questão da higiene pessoal e trabalhar questões de saúde, beleza e autoestima com os integrantes.

    Na parte de barbearia, tivemos a parceria com Ruan Henrique Paulino Santana, Ivan Nascimento, Nando Oliveira, Willian Oliveira, Ueliton Oliveira e Paula Geise Cardoso.

   Na área e manicure, contamos com a parceria de Socorro Cardoso Costa Oliveira e Debora Alves dos Santos. Os atendimentos de cortar, lixar e esmaltar foram voltados às meninas e corte e higienização para os meninos.

   Na parte da Estética contamos como apoio de Gabriela Luiza, com a limpeza de pele, utilizando argila e orientando sobre os cuidados.

    As cabeleireiras, Monique Alves, Marcia Figueiredo, Flavia Costa, Ana Paula Oliveira, Maria Aparecida da Silva (Studio Cida) e Debora Alves dos Santos, capricharam nos cortes, escovas, tranças, chapinhas ,deixando as meninas mais belas.

  E para completar os atendimentos, Poliana Gonçalves, Vanessa Ribeiro e Grazi Santos, maquiadoras profissionais, deixaram as meninas maravilhosas, aproveitando também para orientar sobre a maquiagem adequada para cada idade.

  Contamos também com a orientadora Claudia Rodrigues de Souza da Silva Casemiro fazendo fotos lindas para registrar esse dia maravilhoso.

   Nos corredores da entidade era visível a alegria, sorriso, empolgação e a autoestima dos integrantes.

   Agradecemos imensamente a disponibilidade de todos profissionais voluntários e parabenizamos pelo excelente trabalho realizado e carinho dispensado a cada integrante.

 “Solidariedade é o amor em Movimento”