Centro Social comemora seus 22 anos!

   O Centro Social Nossa Senhora completa no dia 22 de setembro, 22 anos de trabalho voltado ao atendimento de crianças e adolescentes.

   O objetivo da entidade é contribuir para o desenvolvimento da autonomia, de sociabilidades, de fortalecimento de vínculos familiares, prevenindo situações de vulnerabilidades e risco social.

     Atualmente atendemos a 135 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, em período contrario ao escolar.

   A entidade sempre primou por um trabalho eficaz, atuando de forma organizada, competente e profissional, cujo gerenciamento é sustentado no Planejamento estratégico, na capacitação técnica com característica ética reconhecida.

  E, pode-se dizer que o projeto sempre obteve resultados positivos, isto porque busca-se estabelecer vínculos afetivos e de cuidados que contribuem, principalmente, para a formação das crianças e adolescentes, que dele participam, para participação, cidadania, desenvolvimento do protagonismo e autonomia.

  Sra. Aparecida Ângela Malvestiti Posse, presidente e presente na entidade exatos 22 anos, não medi esforços para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

   Conhecida pelos integrantes como “Tia Ângela” se emociona ao encontrar com os ex-integrantes na rua, contando como estão nos dias de hoje e sempre com relatos de saudades dos tempos que frequentavam a entidade.

  Muitos anos se passaram, foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força diariamente.

  Neste dia tão especial, não poderíamos jamais nos esquecer de parabenizar esta Entidade tão querida por mais um ano de existência.

 Por todas as dificuldades vencidas, pelo respeito incondicional a todos os integrantes, funcionários desta entidade e principalmente pela honestidade e consideração sempre presentes, viemos desejar todos juntos um feliz aniversário!
 Que este ano chegue como muito mais impasses derrubados, mais metas concretizadas e muito mais vitórias alcançadas!

  Saibam que cada elemento desta direção é, por nós, muito admirado, e que são totalmente merecedores de todas as conquistas obtidas.

“A Gratidão é a essência para manter o foco

e nos motivar a buscar sempre mais! “