Semana da Criança

   Como em todos os anos, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário preparou para seus integrantes uma semana bem divertida para comemorar a o Dia das Crianças.

  No dia 09, terça-feira, foi realizado um almoço especial com cardápio preparado com muito carinho: arroz branco, tutu de feijão, coxa sobrecoxa assada com batatas e salada de folhas com tomate.

  Após almoço, tivemos um delicioso bolo de chocolate recheado de brigadeiro branco com nutela, para comemoração dos aniversariantes dos meses de julho a outubro. O bolo foi preparado pela cozinha “Explosão de Sabores” da entidade.

   No final do dia os integrantes receberam pirulitos de chocolates que foram doados pelas Sras. Aparecida Augusto Ianoti, Guiomar Ianoti da Silva e Carolina da Silva Marquezan.

  No dia 10, quarta-feira tivemos “Show de Prêmios” com os integrantes. Para os vencedores os prêmios foram brinquedos: pipas, bolinha de sabão, lápis com ponteiras de biscuit, pelúcias, bonecas, carrinhos, mascaras de personagens infantis, estojos, bolsas, cofrinhos ,etc.

 No dia 11, quinta-feira, contamos a apresentação da turma de adolescentes da manhã com o musical: Rato meu querido rato.  O cenário ficou sob a responsabilidade dos adolescentes da tarde.  A apresentação faz parte da Oficina de Teatro, coordenado pela Pedagoga Claudia Rodrigues Souza Silva Cassemiro. Parabenizamos a todos integrantes e Claudia pelo comprometimento com a Oficina Teatral e pela linda apresentação.

 Tivemos também pula-pula, que foi disponibilizado gratuitamente por Marquinhos Diversões. Eles não pouparam energia e se divertiram muito.

 Finalizando as atividades da semana, os integrantes receberam também um saquinho de surpresas com balas, que foi montado com doações dos funcionários.

  Agradecemos a todos que colaboraram de alguma forma, para que pudessemos proporcionar momentos de alegria e descontração aos nossos integrantes.