CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO EM CLIMA DE CARNAVAL

O Centro Social Nossa Senhora do Rosário esteve com uma programação muito agitada e animada no Carnaval 2019.

Com parcerias, festa e muita curtição, funcionários, membros da diretoria e integrantes comemoraram o Carnaval 2019 com muita alegria e empolgação.

Dia 28/02, quinta-feira o Centro Social realizou mais uma parceria com a escola COC, onde trabalhamos com nossa praça de alimentação e bebidas em mais um CARNA COC.

O evento foi realizado com grande sucesso nas dependências da Vó Carmela, onde familiares acompanharam seus filhos e filhas para aproveitarem a comemoração de mais um carnaval, com muita alegria e descontração.

O Centro Social conseguiu levantar o montante de R$1470,75 de lucro e toda verba arrecadada será revertida em benefícios para nossos integrantes.

Agradecemos a escola COC e em especial Regiane Aparecida Milanez Martini por mais essa parceria de sucesso.

Dia 01/03, sexta-feira, foi o dia dos nossos integrantes fazerem a folia em nossa entidade, com direito à Dança, Festa de Comemoração dos Aniversariantes dos Meses de Janeiro, Fevereiro e Março, além de prestigiar alguns integrantes que se destacaram no Mês de Fevereiro (PROJETO: INTEGRANTE DESTAQUE DO MÊS – projeto realizado como forma de incentivar os valores, regras e autoestima de nossas crianças e adolescentes).

Tivemos a participação da Voluntária Tamiris Pavão Capelli e sua família para animar nossas crianças, que ensinou várias coreografias de danças para todos os foliões.

Dias 02/03/04 e 05 de março, tivemos a honra de participar de mais uma parceria, dessa vez com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras, através de um convite realizado pelo Centro Cultural, participamos do Carnaval no Sítio do Pica Pau Amarelo, com uma Barraca de Adereços Carnavalescos.

Gostaríamos de agradecer imensamente a todos que de alguma forma colaboraram para que tudo desse certo e nossas comemorações.

Nosso lucro nesse evento foi de R$600,00.

O Centro Social Nossa Senhora do Rosário, agradece imensamente a todos que colaboraram e colaboram com nossa entidade para que juntos possamos possibilitar melhorias na qualidade de vida de nossas crianças, adolescentes e familiares.