CENTRO SOCIAL PARTICIPA DE DOIS EVENTOS NO FINAL DE SEMANA

O final de semana do Centro Social Nossa Senhora do Rosário foi marcado pela participação em dois eventos.

Sábado dia 27 de abril, a convite do Rotary Clube de nossa cidade, o Centro Social participou da “24º Festa do Choop” nas dependências do Esporte Clube Palmeirense, com colaboração de membros da Diretoria e funcionários na parte de alimentação, com venda de vários petiscos como: porções de frios, calabresa acebolada, pururuca, batata-frita, amendoim e quibes, além da venda de água e refrigerantes.

O valor arrecadado foi de R$1.550,00 que serão revertidos em benefícios a entidade e integrantes.

A Diretoria e funcionários do Centro Social agradecem ao presidente Humberto R Berbeline e a todos os membros do Rotary Clube por mais esta parceria que é de extrema importância para nossa Entidade.

Lembrando também da importante colaboração da Padaria São Carlos que fez as doações das torradas para o evento.

E no domingo dia 28 de abril, o Centro Social participou do Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de 143 anos de Santa Cruz das Palmeiras.

O tema escolhido para o desfile foi “Mostrando resultados de um trabalho baseado no amor e no esforço pessoal”.

O tema convidou a todos a refletirem sobre o trabalho realizado na Entidade, estimulando o protagonismo e fortalecendo os vínculos familiares, para assim prevenir situações de vulnerabilidade e proporcionar oportunidades para nossas crianças e adolescentes.

Para que conseguíssemos alcançar nosso objetivo no desfile, contamos com a participação de integrantes, funcionários e membros da diretoria que fazem e que fizeram parte de nossa história. Agradecemos imensamente a participação de todos, ficamos muito honrados em ter pessoas tão especiais fazendo parte de nossa trajetória.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram com nossa entidade.

Parcerias são importantes e sempre bem vindas.

Nosso intuito principal é de atender com qualidades nossas crianças, adolescentes e familiares.

Por isso nos esforçamos tanto para manter nosso trabalho de qualidade, com muito carinho, amor e respeito a todos.

“Quando descobrimos que com parcerias podemos ir mais longe, tudo fica mais fácil”

JDivino