Festa Junina no Centro Social Nossa Senhora do Rosário.

   Na quarta-feira, 26 de junho, foi realizada nas dependências do Centro Social a Festa Junina dos integrantes, com a participação de convidados e membros da Diretoria da Entidade.

   Sra. Aparecida Ângela Malvestiti Posse fez abertura da festa relatando um pouco sobre a cultura das Festas Juninas e em seguida foi realizado a elevação do Mastro com Três Santos e a queima de Fogos.

   Os integrantes do período da manhã participaram de três apresentações, sendo uma delas a tradicional quadrilha e a música “Tijolinho” de Enzo Rabelo, e “Juramento do Dedinho” de Mano Walter, coordenados pela Professora Melissa Carina Ramos.

   Os integrantes da tarde apresentaram a quadrilha sob a coordenação do professor Julio Cesar de Lima Zago e a música “Any Man of Mine” de Shania Twain.

   E para completar a Turma 4 do período da tarde , juntamente com a orientadora Jenifer apresentou uma dança ao som de pout pourri.

   Parabenizamos a todos integrantes que participaram das apresentações, abrilhantando nossa festa.

   Parabenizamos também as professoras de dança Melissa e Julio pela dedicação.

   Na ocasião foram servidas comidas típicas: pastel, lanche caipira, espeto de frango, pipoca e refrigerante. Para completar a alegria dos integrantes, todos puderam se divertir na Barraca da Pesca com brindes.

   Finalizamos a festa com a comemoração dos aniversariantes dos meses de abril a junho, na qual servimos bolo de fubá com goiabada e refrigerante.