Centro Social participa do Arraiá do Julhão

   Nos dias 05 e 06 de julho, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário participou do “Arraiá do Julhão”, uma Festa Julina promovida pela Seção de Cultura e Turismo e com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras.

   O evento ocorreu na Praça Matriz, e teve como objetivo proporcionar à população entretenimento, por meio da tradicional festa junina, bem como a importância do respeito e da valorização às diversas culturas populares brasileiras.

    No dia 05, sexta-feira, a atração musical ficou por conta da Banda “Balaio de Baião”, que trouxeram composições autorais, bem como releituras de grandes compositores no gênero da cultura brasileira que é o forró. E no Sábado, dia 06, contou com a apresentação da banda “Os Pinguins”, que entreteve a população presente.

   Os funcionários, alguns membros da diretoria trabalharam na praça de alimentação, através da venda de caldo de mandioca com calabresa, canjica e doces juninos, sendo arrecadado o valor liquido de R$1.670,00 (Hum mil e seiscentos e setenta reais).

   O Centro Social agradece a todos da Seção de Cultura e Turismo e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz das Palmeiras pelo convite para participar da festa.

   Agradecemos a Sra.Célia Sitta Gonçalves pela doação do amendoim para a produção dos doces juninos e também a todos os funcionários, membros da diretoria e voluntários pela disponibilidade durante o evento.