SICREDI BENEFICIA CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

   O Centro Social Nossa Senhora do Rosário, pensando sempre na qualidade de seus atendimentos e atividades, busca constantemente por novos parceiros, a partir daí apareceu uma grande oportunidade em firmar uma parceria com a Cooperativa Sicredi.

   A Sicredi promoveu uma Ação Solidária que beneficiou diversas entidades, incluindo nós do Centro Social, com isso apresentamos um projeto visando melhorias na qualidade das atividades desenvolvidas, além de proporcionar palestras e capacitações para o Projeto: “Meu futuro, Minhas escolhas” destinados aos jovens de 14 a 24 anos, que estão buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

   O projeto apresentado foi da aquisição de um Kit Multimídia que inclui uma Smart TV, um Projetor de imagens, um Notebook, um aparelho DVD e um aparelho de Som Portátil.

   Com muita satisfação, conseguimos concluir o objetivo da Ação Solidária e concretizar a tão sonhada “Sala de Multimídia”.

   No dia 09 de agosto foi realizada a inauguração desse espaço tão aguardado. Estiveram presentes nesse momento a presidente da entidade, alguns membros da diretoria, voluntários, funcionários ,convidados e os jovens participantes do Projeto: “Meu futuro, Minhas escolhas”. Além da presença especial da equipe da Sicredi e membros do Rotary Clube. Agradecemos imensamente pela parceria e oportunidade.

   “Se quer ir rápido, vá só; se quer ir longe, faça as parcerias certas”