Empoderamento de mães através da culinária

   Nós do Centro Social estamos sempre buscando oportunidades para nossos integrantes e suas famílias. E pensando nisso e no fortalecimento dos vínculos familiares, iniciamos no final de Julho um projeto para nossas mães.

   O projeto de “Empoderamento de mães através da culinária” tem a finalidade de oportunizar essas famílias a buscarem novas fontes de renda através da culinária, aprendendo algumas receitas como: bolachas, doces, bolos, pães, recheios e salgados.

   Ao buscar por novas oportunidades de empreendedorismo, as mães estão contribuindo para sua autonomia, aprendizado, aumento da renda e empoderamento delas como mulheres.

   O curso foi dividido em seis aulas com duração de um mês e duas semanas. As aulas ocorrem sempre as segundas-feiras das 13:30 as 16:00 e são ministradas pelas profissionais da “Cozinha Explosão de Sabores” de nossa entidade.

   Ao decorrer desse semestre teremos mais duas turmas que iniciarão o curso. Ao todo serão 15 mães que terão a oportunidade de aprender e poderem aumentar suas rendas.