Mostra Cultural “Eu Semente, Nós Terra

   Nos dias 27 e 28 de novembro, ocorreu no Teatro de Tábuas a Mostra Cultural “Eu Semente, Nós Terra”, produzida pelas professoras Cris Naga e Samanta.

   A apresentação contou com a participação de nossos integrantes como elenco primordial deste grande Espetáculo. Dentro deste espetáculo contamos com uma linda apresentação de coral, percussão e teatro.

   Nós do Centro Social Nossa Senhora do Rosário, gostaríamos imensamente de agradecer aos pais de nossos integrantes, que puderam estar junto a nós neste grande dia; aos convidados em geral que disponibilizaram um pouco de seu tempo para prestigiar nossas crianças e adolescentes; as professoras Cris Naga e Samanta que brilhantemente desempenharam um papel importantíssimo acreditando no potencial de cada um deles; as orientadoras que os acompanharam durante todo o processo; a equipe técnica que juntamente as professoras e orientadoras deram o suporte necessário para a concretização deste momento; e aos nossos diretores que sempre apoiaram e acreditaram no potencial e capacidade de todos os envolvidos.

“Acreditar no Amor é acreditar em um mundo melhor.”