Almoço de Natal do Centro Social Nossa Senhora do Rosário

   Ocorreu na ultima quinta-feira dia 05 de dezembro nosso almoço de comemoração do Natal junto com os integrantes, funcionários, diretores e convidados que sempre estiveram ao nosso lado durante este ano.

   Para inicio da comemoração, a turma da manhã apresentou uma dança ensaiada pela professora Melissa Carina Ramos. A turma da tarde apresentou um coral cantando a música “É Natal” ensaiada pelo professor Julio Zago.

   Após as emocionantes apresentações, foi servido um delicioso almoço e para sobremesa bolo com sorvete.

   O momento mais esperado pelos nossos integrantes foi à chegada do Papai Noel, onde foi entregue a cada integrante o presente escolhido e um panetone para compartilharem com seus familiares.

   Gostaríamos de agradecer imensamente nossos parceiros que sempre nos ajudam na concretização deste momento tão especial: Loja do Gilberto, Algodão Doce, Souza e Loja do Galo. Agradecemos aos doadores: Dr. Mario Dedini, Sra. Vanda Dedini, S/A Milanez, Samanta Ohm, André Bueno, Maria Cristina Gandara, Leões Multimarcas e diretores.

   Também gostaríamos de agradecer aos convidados que disponibilizaram um pouco de seu tempo para estarem conosco durante este momento, e aos nossos funcionários que com dedicação, amor e união conseguiram e realizar mais uma festa de Natal.

“O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na Solidariedade.”