Programação de Férias

   Iniciamos esta semana nossa programação de férias 2020. É durante este mês quando as escolas Municipais e Estaduais fazem uma pausa nas atividades pedagógicas, que realizamos anualmente uma programação em horário integral para as crianças e adolescentes que frequentam a Entidade.

   Hoje atendemos em média 30 integrantes, cujos pais ou responsáveis estão trabalhando ou não tem como assumir os cuidados no período de férias.

   O objetivo das atividades durante este mês é entreter e instigar a imaginação das crianças e adolescentes promovendo momentos lúdicos, saudáveis, seguros e de muita diversão.

   Os integrantes estarão participando de gincanas, campeonatos de jogos, circuito de brincadeiras populares, atividades lúdicas com tintas, contação de histórias, sessão cineminha com direito a pipoca, relaxamento, passeios realizados junto às orientadoras e aulas de culinária.

   Aproveitamos a oportunidade para agradecer, ao Prefeito José Crescentino Bussaglia, e ao setor de transporte de nosso município pela parceria em disponibilizar o transporte de nossas crianças e adolescentes neste período de férias.