A Cozinha Experimental “Explosão de Sabores”

    A Cozinha Experimental “Explosão de Sabores” que iniciou-se através de uma iniciativa do Centro Social Nossa Senhora do Rosário em desenvolver um projeto para capacitação profissional de adolescentes através da culinária. Se tornou a principal fonte de angariação de fundos para a entidade.

   Devido ao novo coronavírus fez-se necessário a paralisação de nossas atividades, para cuidado da saúde de todos os envolvidos. Após quatro meses, estamos retornando as atividades na Cozinha Experimental nas quintas-feiras e sextas-feiras.Com toda a precaução necessária e seguindo as novas normas de protocolo de segurança (máscaras, luvas, álcool em gel e higienização dos sapatos).

   Buscando sempre a satisfação de nossos clientes e parceiros, hoje contamos com um amplo cardápio sempre com qualidade e buscando inovação. Agora com a novidade de atendimento no WhatsApp Comercial: (19) 3672-5691, contendo nosso cardápio online e facilitando o contato conosco. Atendimento rápido, prático e em qualquer hora do seu dia