Projeto “Meu Futuro, Minhas Escolhas” e seus resultados

   O Centro Social Nossa Senhora do Rosário vem realizando desde junho/2018 o projeto de orientação e capacitação com adolescentes e jovens visando o mercado de trabalho. O projeto foi idealizado como forma de proporcionar a todos os adolescentes e jovens, nas idades entre 14 a 24 anos, uma chance de conquistar conhecimentos, trocar experiências e até conseguirem uma oportunidade de emprego.

   Em meados de 2019, o Supermercado São Sebastião de nossa cidade ofereceu um estagio a um integrante deste projeto. A integrante selecionada, se chama Ester Aparecida de Araújo que com muita dedicação e comprometimento a mesma se encontra contratada efetiva na empresa.

   Ester frequentou o Cetro Social desde criança, nos disse que em sua formação a entidade a ajudou na valorização de pequenas e grandes coisas em sua vida. Em relatos feitos por ela os cursos oferecidos em assuntos diversificados foram de extrema importância desde a preparação para a entrevista até o seu dia a dia. “Sempre tive o pessoal do Projeto torcendo por mim. Hoje sou muito grata a todos”.

   Gostaríamos de expressar o nosso orgulho em saber que estamos formando cidadãos que saibam aproveitar todas as oportunidades, os ensinamentos, os conselhos oferecidos e usufruí-los em sua vida.