O NATAL GUARDA OS MELHORES SENTIMENTOS.

   Na sexta-feira, dia 03 de dezembro de 2021, ocorreu no Centro Social Nossa Senhora do Rosário a apresentação Natalina produzida pela professora de percussão, canto, coral e flauta Cris Naga.  A apresentação contou com a participação de nossos integrantes como elenco primordial deste grande Espetáculo, além da presença importantíssima dos pais e de convidados que acreditam e enaltecem nosso trabalho. Também houve as apresentações elaboradas por cada turma juntamente com sua orientadora.

   Para finalizar esta noite especial, contamos com um dos momentos mais esperados e mágicos para nossos integrantes, que foi a chegada do Papai Noel e a entrega do presente escolhido junto com um panetone. Lembrando que a entrega do panetone simboliza a partilha, onde podem degustar junto a toda sua família.

   Nós do Centro Social Nossa Senhora do Rosário, gostaríamos imensamente de agradecer aos pais de nossos integrantes, que puderam estar junto a nós neste grande dia; aos convidados em geral que disponibilizaram um pouco de seu tempo para prestigiar nossas crianças e adolescentes; a professora Cris Naga que brilhantemente desempenhou um papel importantíssimo acreditando no potencial de cada um deles; as orientadoras que os acompanharam durante todo o processo; a equipe técnica que juntamente a professora e orientadoras deram o suporte necessário para a concretização deste momento; e aos nossos diretores que sempre apoiaram e acreditaram no potencial e capacidade de todos os envolvidos.

“O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na Solidariedade.”