Cozinha Explosão de Sabores

   Atualmente a vida é repleta de desafios, com longas jornadas de trabalho e cansaço acumulado. É difícil administrar tempo para todas as tarefas do dia a dia, e esta correria acaba afetando muito a nossa alimentação, que são feitas às pressas e solitárias.

   Nós do Centro Social Nossa Senhora do Rosário valorizamos o habito de reunir a família e amigos na mesa para serem feitas as refeições, um momento mágico de dividir tempo e atenção com as pessoas que queremos bem, trazendo benefícios familiares e sociais.

   A Cozinha Explosão de Sabores que faz parte do nosso projeto, produz variadas e maravilhosas receitas para as suas refeições. Tudo de alta qualidade e feita com excelência e dedicação. Obtemos pratos principais, acompanhamentos, sobremesas e muito mais.

   Contamos com uma lista de transmissão para os nossos clientes, que são enviados semanalmente o cardápio. Para você participar é só entrar em contato pelo (19) 9.9139-1427 whatsapp.

   Além de proporcionar a vocês clientes uma boa refeição pronta para aproveitar com as pessoas que amamos, todo o dinheiro arrecadado com as vendas é revertido para a manutenção e conservação da Entidade, que sempre busca melhorias para todos os nossos integrantes e suas famílias.