CONFIABILIDADE E PARCERIAS

   Falando sobre a Páscoa, os ovos de Páscoa se tornam uma das guloseimas mais apreciadas nesta época do ano.

   Focada primordialmente na satisfação de nossos clientes e parceiros, a Cozinha Explosão de Sabores do Centro Social Nossa Senhora do Rosário produziu uma variedade de cestas, caixas de bombons, doces finos, latas personalizadas e ovos de Páscoa, produtos preparados artesanalmente, mantendo um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas da produção, com muito carinho e amor, para poder satisfazer nossos amigos, clientes e parceiros.

   A parceria é baseada na confiança mútua de que juntos caminhamos na mesma direção e dividimos os mesmos ideais, este foi mais um ano de parcerias fortalecidas, que levaremos para vida.

   Com isso, gostaríamos de agradecer imensamente a todos os amigos, clientes e parceiros COOPERATIVA SICOOB CREDIÇÚCAR, FERRARI AGROINDÚSTRIA S/A e SÃO LUIZ BIOENERGIA S/A pela credibilidade e apoio na compra de nossos produtos.

   Foi através da produção das delicias da Páscoa que pudemos angariar um valor de R$ 10.956,81 (dez mil novecentos e cinquenta e seis reais e oitenta e um centavos) que foram revertidos em beneficio das nossas crianças e adolescentes.

“Agradecer, nos torna pessoas melhores e mais capazes de apreciar tudo que a vida nos oferece!”